Abertura da Expoevangélica 2024 contará com Nani Azevedo

  • 10/06/2024
Abertura da Expoevangélica 2024 contará com Nani Azevedo
Abertura da Expoevangélica 2024 contará com Nani Azevedo (Foto: Reprodução)

Falta menos de um mês para a Expoevangélica 2024, que vai acontecer nos dias 3 a 6 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Um dos nomes já confirmados para a abertura da maior feira do segmento gospel no Brasil é o cantor e compositor Nani Azevedo.

Um dos cantores mais relevantes da adoração cristã, Nani participou da Expoevangélica do ano passado e foi entrevistado pelo Guiame.

Sobre ser um verdadeiro adorador, ele declarou: “Não é porque você canta uma música lenta que se torna um adorador. Adoração é vida com Deus no seu dia a dia. O adorador não se corrompe, não se vende”.

A abertura, que vai acontecer no dia 3 às 14h, ainda vai contar com a participação especial do pastor Aber Huber, líder da Paz Church.

Já em sua 16° edição, a Expoevangélica reúne tecnologia e serviços para o segmento gospel num espaço de 4.500 m² de área no Centro de Eventos do Ceará. A feira contará com intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Neste ano, os visitantes poderão participar de palestras, workshops e shows de grandes artistas cristãos. A programação completa será divulgada em breve.

Empresas que desejam ser expositoras no evento devem entrar em contato pelo telefone (85) 99964-5992.

Contribuindo com missões

Para ter acesso ao passaporte diário da Expoevangélica 2023, basta realizar a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis por dia. As doações arrecadadas serão destinadas a projetos sociais e missionários no sertão do Ceará e na África.

Contando com essa forma de acesso desde sua primeira edição, já foram doados no total mais de 200 toneladas de alimentos.

Um dos grandes objetivos da Expoevangélica é promover a unidade entre as igrejas, reunindo o povo cristão independente da denominação, proporcionando um ambiente de adoração a Deus.

Serviço:

Expoevangélica 2024

Período: 3 a 6 de julho

Local: Centro de Eventos do Ceará

Ingresso: 2 kg de alimentos não perecíveis (por dia)

Somando todas as edições, mais de 300 mil pessoas já participaram da festa cristã e mais de 500 cantores marcaram presença.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/abertura-da-expoevangelica-2024-contara-com-nani-azevedo.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes